Goethe-Institut suspende atividades

Photo by: Gutolavigne (www.gutolavigne.com)

De acordo com as orientações preventivas publicadas pelo Ministério da Saúde, bem como a decisão de suspensão das aulas comunicadas pela Prefeitura de Curitiba, o Goethe-Institut Curitiba irá suspender suas atividades presenciais a partir desta quarta-feira, 18/03, com previsão de retorno em 12/04.

Aos alunos matriculados neste semestre serão oferecidas aulas on-line com formato streaming, com funcionalidade de interação com o instrutor, entre colegas e seguindo as lições previstas no material didático usado até agora. 

As aulas serão apresentadas no mesmo horário do curso, a partir de sábado, dia 21 de março. Será possível participar das aulas via computador, lap top e celular.

Em breve, será enviado um e-mail para os alunos com os detalhes e instruções de acompanhamento. As aulas dos dias 18 e 19 estão canceladas e serão recuperadas no final do semestre.

Biblioteca

A Biblioteca permanecerá fechada até o dia 12 de abril. Os materiais emprestados já receberam a renovação automática para seis semanas. Quando novas informações estiverem disponíveis, a instituição entrará em contato. A Biblioteca digital, Onleihe, continua disponível para os usuários cadastrados.