Os ingressos para o Galáticos Game, partida solidária entre os Amigos de Ronaldinho Gaúcho e Estrelas Paranaenses, começam a ser vendidos no dia 6 de agosto, às 12h, exclusivamente pelo site ingressos.galaticosgame.com.br.
O evento será em 3 de outubro, na Arena da Baixada, com opções de ingressos para Arquibancada Superior, Arquibancada Inferior e Área VIP. Além do valor do ingresso, o público deverá levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais. Parte da arrecadação também será direcionada ao Hospital Infantil Pequeno Príncipe e a outras instituições.
Entre os atletas já confirmados estão o pentacampeão mundial Kléberson, os ídolos paranaenses Thiago Heleno, destaque na história recente do Athletico Paranaense, e os ex-jogadores Tcheco, revelado pelo Paraná Clube, que terá ao seu lado outro ídolo Coxa, o meia Rafinha.
Informações @galaticosgame
Galáticos Game
Data: 3 de outubro
Local: Arena da Baixada
Início das vendas: 6 de agosto, às 12h
Onde comprar: ingressos.galaticosgame.com.br
Setores disponíveis: Arquibancada Superior, Arquibancada Inferior e Área VIP
Ingressos: quantidade limitada
Entrada solidária: além da compra do ingresso, é necessário levar 1 kg de alimento não perecível.