Boi and Beer reforça medidas de segurança

Em meio a pandemia do COVID-19, algumas medidas de segurança foram redobradas no Boi and Beer para conter a proliferação do vírus.

A partir desta segunda-feira (16), a casa reduziu 1/3 da sua capacidade de lotação, para que os clientes consigam manter uma distância mínima de dois metros entre mesas e o ambiente interno.

Além de constante limpeza e esterilização do local, as portas estão sendo mantidas abertas, em todo tempo, para aumento da ventilação. Nas mesas e em diversos pontos do açougue e do bistrô, vidros de álcool gel garantem a higienização das mãos dos clientes e colaboradores, que são orientados a lavar as mãos com frequência.

A casa incentiva os clientes que peçam as refeições para levar para casa, aguardando os pedidos na parte externa do açougue.

“É importante enfatizar que o açougue conta com carnes embaladas a vácuo, tanto para o dia-a-dia quanto para churrasco, o que garante grande higienização e maior durabilidade, sem a necessidade de congelamento”, afirma João Carlos Artigas, um dos sócios do empreendimento.