Figurate Focacceria premia com cannoli

Nesta semana, a Figurate Focacceria, na Prainha da Itupava, em Curitiba, passa a premiar com um clássico cannoli os clientes de delivery.

O objetivo do chef Henrique Campos e de seu sócio, João Battaglin, é atender a demanda da casa e, ao mesmo tempo, evitar aglomerações.

“Mais do que uma promoção, a ação é um incentivo e um ato de respeito a quem já restringiu as saídas de casa para evitar o novo coronavírus. Além disso, reforçamos todos os protocolos de higiene, tanto no salão quanto na cozinha”, conta Battaglin.

No cardápio da Figurate que está disponível para delivery pelo app IFood o cliente conta com sete sabores de sanduíche de focaccia: prosciutto, caprese, al funghi, maiale, veggie, lombardia e pastrami. Mais detalhes e os ingredientes de cada sanduíche podem ser conferidos no instagram da marca @figuratefocaccia. Os soft drinks da casa também estão disponíveis para entrega.

“A partir de agora, todos os pedidos de delivery sairão acompanhados de um cannoli de sabor siciliano, em homenagem aos nossos irmãos italianos, que todos os dias nos ensinam novas formas de encarar esse momento de superação coletiva”, afirma o chef Henrique, lembrando que a promoção é por tempo limitado.

A Figurate é o único estabelecimento do Brasil que serve a Schiacciata, um tipo de focaccia original de Firenze, na Itália, caracterizada pelo recheio em seu interior, diferente da clássica focaccia com ingredientes diversos em sua cobertura. O chef trouxe a novidade para o país com o intuito de disseminar o street food italiano, famoso pelos pratos saborosos, fáceis de comer e ingredientes frescos.

Mais informações: @figuratefocaccia