Smart City Expo Curitiba será em junho

O iCities e a Fira Barcelona Internacional, organizadores do principal evento sobre Smart Cities do Brasil, e que tem como anfitriã a Prefeitura de Curitiba, decidiram transferir a terceira edição do Smart City Expo Curitiba, prevista inicialmente para 26 e 27 de março.

O evento foi transferido para os dias 18 e 19 de junho, com reservas de datas também para novembro e dezembro, em caso de um possível novo adiamento.

Diante da atual situação internacional motivada pelo COVID-19, a medida foi adotada para garantir os melhores resultados para expositores e visitantes, assim como a mobilidade dos participantes das áreas pública e privada, que procedem de numerosos países.

O diretor da Fira Barcelona Internacional, Ricard Zapatero, explicou que “a decisão garante o melhor desenvolvimento de um evento tão relevante, de referência internacional”, a fim de preservar a “segurança e mobilidade de todos os participantes”.

Os preparativos do Smart City Expo Curitiba seguem se desenvolvendo com intensidade, em todos os aspectos, desde o comercial até os conteúdos do congresso e o planejamento de atividades de networking de alto nível. O evento é atualmente a plataforma de referência do setor, com a participação de especialistas importantes, além de expositores e visitantes.

iCities, Fira Barcelona e a Prefeitura de Curitiba mantém um estreito contato com as autoridades sanitárias para acompanhar a evolução do COVID-19 e dos protocolos estabelecidos, de acordo com as diretrizes das autoridades brasileiras e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Os ingressos continuarão válidos até a próxima data. Nos próximos dias, o iCities divulgará novas orientações, inclusive pelo site e redes sociais do evento.