Adiadas 16ª Corrida Noturna e 3ª Corrida kids

Em virtude da presença do novo coronavírus no Brasil, a Unimed Curitiba, motivada pela sua missão de promover saúde e bem-estar das pessoas e atenta às recomendações do Ministério da Saúde para evitar a disseminação do COVID-19, anuncia o adiamento da 16ª Corrida Noturna e da 3ª Corrida Kids, previstas para o dia 4 de abril, na Universidade Positivo. 

O evento será remarcado para o próximo semestre, em data a ser definida e divulgada posteriormente.

Segundo o diretor-presidente da Unimed Curitiba, Rached Hajar Traya, “a cooperativa segue monitorando de perto os riscos e atualizações sobre a doença, e sempre tomará as medidas necessárias para preservar a saúde de seus beneficiários, colaboradores, cooperados e da sociedade”.

As inscrições feitas continuam válidas para a nova data e, como este ano a Corrida Noturna é social, as inscrições continuarão abertas para que os interessados possam beneficiar instituições de transformação social de apoio ao esporte, que contribuem para a formação de atletas em diversas modalidades.

Até 100% do valor das inscrições será doado para o Instituto Compartilhar, Associação dos Deficientes Físicos do Paraná e Associação de Ginástica Rítmica de Curitiba (Agir).