Clube para mulheres empreendedoras

Com 26 franquias espalhadas pelo Brasil e uma em Portugal, chega a Curitiba o Woman to Woman (W2W), clube para conectar mulheres de diferentes áreas na busca pelo desenvolvimento pessoal e profissional.

O W2W oferece materiais e ferramentas para organizar a vida das mulheres. “Promovemos encontros nos quais reuniremos mulheres que se conectarão entre elas e contribuir umas com as outras”, disse a advogada Elisandra Zandoná que, ao lado da coach e consultora de Marketing, Inovação e Alta Performance, Dayane Nunes, trouxe o W2W para Curitiba.

Existem eventos como o W Café e o W Insight, que reúne mulheres empreendedoras ao redor de uma mesa em um encontro pontual. “Em um mesmo ambiente podem surgir soluções incríveis e baratas. Muitas vezes a solução está na visão da mulher que está sentada bem na nossa frente”, disse Dayane Nunes.

Entre os cursos, destaque para o W Business, consultoria de empresa completa que melhora o faturamento do negócio; o T2W para que as mulheres aprendam a administrar o tempo transformando o dia em “30 horas”, e o S2W com foco no crescimento do negócio através das redes sociais.

O W2W tem ainda o exclusivo Club Black, um clube de assinaturas com descontos em eventos e treinamentos do W2W, descontos em empresas parceiras, eventos exclusivos só para assinantes, mesa VIP nos eventos W2W e acesso a vídeo aulas semanais para desenvolvimento pessoal e profissional.

W2W https://linktr.ee/w2w.curitiba

Email: curitiba@clubw2w.com.br

Insta: Club W Curitiba