Armazém Santo Antônio no Bom Gourmet

O chef Giuliano Hahn, do Armazém Santo Antônio, manteve a tradição de inovar nos cardápios que cria para o Festival Bom Gourmet.

O menu desta edição 2020 do evento traz ingredientes nobres como vieiras e bife Ancho, entre outras saborosas novidades.

Entrada, prato principal e sobremesa – com duas escolhas em cada etapa – saem a R$ 59,90. Pode-se aproveitar o cardápio especial no almoço de sábado e domingo (das 11h30 às 15h30) ou no jantar, de terça a sábado (das 19h30 às 23h30). O Festival Bom Gourmet vai até 29 de março.

Para a entrada, as pedidas são o Cogumelo recheado com creme de cogumelos e tofu, ou Salada Germinada de grão-de-bico e bacalhau. No prato principal, quem procura uma pedida com carne encontra o Bife de Ancho com arroz biro-biro (temperado com bacon, ovos e batata palha) e molho de gorgonzola. Outra escolha é o Risoto de vieiras com aspargos frescos e queijo brie. Para a sobremesa, há o Terrine de chocolate, ou Morango com suspiro e nata.

O chef, que também é sócio do Armazém, costuma apresentar novidades a cada edição do festival, com ingredientes nobres. “Entendemos o evento como uma oportunidade para lançar novidades”, conta Hahn. O cardápio da casa segue esta mesma linha, misturando técnicas da cozinha contemporânea e ingredientes especiais com o gostinho da comida de casa.

Armazém Santo Antônio no Festival Bom Gourmet /  até 29 de março / Jantar de terça-feira a sábado, das 19h30 às 23h30, almoço sábado e domingo, das 11h30 às 15h30 / menu completo a R$ 59,90 / Rua Solimões, 344 – São Francisco, Curitiba – PR / Informações: (41) 3077-5505 | www.armazemsantoantonio.com.br