Novos ares na Kopenhagen

A lojas Kopenhagen dos shoppings Estação e Novo Batel, em Curitiba, estão de cara nova.

O layout moderno e clean segue o padrão das lojas-conceito da líder e precursora do segmento de chocolates finos no Brasil.

O empresário Rodrigo Caterina, responsável por todas as franquias da marca em Curitiba, afirma que as mudanças foram planejadas para aprimorar o atendimento ao exigente público da Kopenhagen.

“As lojas contam com prateleiras de vidro e iluminação arrojada que deixam o ambiente mais claro, além de valorizarem a exposição das delícias da Kopenhagen”, destaca o empresário. A proposta também estreita a proximidade do cliente com os itens expostos, além de proporcionar a experiência de escolher os produtos desejados com mais liberdade por meio do sistema de self de atendimento, pontua Caterina.

“A modernização das lojas com certeza irá ampliar e melhorar o atendimento com mais conforto para nossos clientes”, garante Caterina. A loja do Novo Batel tem espaço interno e externo para o cliente saborear os produtos com café de sua preferência. A do Shopping Estação dispõe de mesas e cadeiras do lado de fora para atender os consumidores.