UP abre 580 bolsas para pós-Ggaduação

BEM FEITO NO PARANA GRUPO POSITIVO - CURITIBA - 13/08/13 - PARANA - O grupo Positivo Educacional tem mais de 25.000 alunos espalhados pelas 4 escolas e a Universidade Positivo, em Curitiba. Eles foram escolhidos para a campanha Bem Feito no Parana da Gazeta do Povo. Foto: Brunno Covello / Agencia de Noticias Gazeta do Povo

O programa Ouse ser sua Melhor Versão, da Universidade Positivo (UP), oferece 580 bolsas de estudo para o ingresso em 2020 em cursos de Pós-Graduação.

Os descontos vão de 15% a 50%. Os interessados devem se inscrever até a próxima terça-feira (11) por meio do site www.up.edu.br/concurso-bolsas.

Para se candidatar, é preciso submeter um plano de carreira e se inscrever em uma das oficinas oferecidas pela Universidade Positivo nos dias 13, 14, 15, 17 e 18 de fevereiro.

Na atividade, o candidato vai aprender como desenvolver um plano de carreira individual – que será analisado por uma banca, composta por professores do quadro docente da Pós-Graduação da UP.

Cursos – Em 2020, são 180 opções de cursos de Pós-Graduação em Curitiba, nas sedes Ecoville, Osório e Santos Andrade. Os três modelos de programas têm carga horária e flexibilidade diferentes, para atender aos diversos perfis de profissionais que necessitam de atualização e aprofundamento em áreas específicas da profissão. Os cursos têm 12 áreas de formação: Arquitetura e Urbanismo, Negócios, Ciências de Saúde, Direito, Comunicação e Design, Contabilidade e Finanças, Educação, Engenharias, Gastronomia e Eventos, Medicina, Odontologia e Tecnologia de Informação.

“A pós-graduação está sendo utilizada como uma forma de definir e afunilar a carreira. É essencial para o profissional se aproximar de um mercado que esteja em alta”, afirma David Forli, diretor da Pós-Graduação da Universidade Positivo. Cerca de 30% dos cursos são novos. “Ter novidades é fundamental em um mundo com tantas mudanças na tecnologia e na sociedade, pois nos aproxima das tendências e das demandas do mercado”, enfatiza.

Concurso de Bolsas de Pós-Graduação / até 11 de fevereiro pelo site www.up.edu.br/concurso-bolsas

Oficinas: 13, 14, 15, 17 e 18 de fevereiro / Local das oficinas: Universidade Positivo – câmpus Sede Ecoville (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville) e Universidade Positivo – Unidade Santos Andrade (XV de Novembro, 904 – Centro) / Mais informações: informacoespos@up.edu.br ou (41) 9 9981-0224 e (41) 3068-7800