Gateware promove The Time is Now

No próximo dia 25 de novembro, a Gateware Tecnologia da Informação fará o evento The Time is Now para líderes de grandes empresas da região de Curitiba.

O evento acontece no Restaurante Alessandro & Frederico, no Pátio Batel, e tem o propósito de provocar reflexão sobre como os gestores e empresas estão se preparando para os desafios da nova década.

O intuito é reunir executivos para entender os desafios da nova economia da experiência, além de discutir estratégias e seus impactos no resultado das organizações.

A Gateware promoverá bate-papo com a diretora de Operações da empresa, Niviane Rudek. Ela falará sobre o desafio de assegurar os objetivos traçados em uma estratégia diante das adversidades organizacionais promovendo uma blindagem do c-level, por meio da equipe, cultura, engajamento e entrega de valor. “Queremos promover a visibilidade de quem lidera a difícil missão de atingir o sucesso da execução de uma estratégia”, afirma.

Nestor Caratti, vice-presidente de Serviços Financeiros e Seguros da SAP, falará sobre a “Economia da Experiência”, ressaltando que o consumidor não quer apenas receber um produto ou serviço, mas que ele leva em consideração toda a experiência vivida durante o processo de compra de um produto e o relacionamento criado com as marcas.

O evento terá a presença de Christian Gernasso, SAP Digital Transformation, que mostrará “O novo papel de CFO na Transformação Digital”. Para ele, é importante que o CFO tenha um papel mais ativo na jornada que envolve a evolução da atuação do executivo de finanças, que se relaciona cada vez menos com as atividades financeiras, mas que por meio dessas atividades deve viabilizar atividades estratégicas de transformação.