África inspira joalheria Bergerson

Elementos da cultura africana servem de ponto de partida para Wild Spirit, coleção de fim de ano da alta joalheria da Bergerson, que será lançada localmente e em lojas da marca no Sul do país nesta semana.

mood contemporâneo foi aplicado em cores, texturas e formas mais limpas e simplificadas. Wild Spirit sugere um lifestyle cosmopolita em sintonia com a natureza selvagem.

São 16 peças, de anéis e brincos em proporções discretas, passando pela choker com camurça aos earcuffs cravejados e a pulseira rígida. Em Wild Spirit, a joia é apresentada em perfeição de acabamento.

As pedras acompanham a paleta de cores nos tons das Savanas: esmeralda, quartzo fumê, diamantes e topázio imperial. Essa pluralidade de materiais permite que uma mesma peça possa ter versões diferentes.

O desenho das pedras e a forma com que são aplicadas forjam padronagens étnicas cheias de personalidade. A lança estilizada, que atravessa e prende a gema, é o ícone da coleção aparecendo em diversas joias.

O design elimina qualquer desconforto que algum ângulo possa representar para a usuária. Ergonomia, acabamentos internos, fechos, forros e o movimento recebem atenção especial na arquitetura das peças.

Lançamento coleção Wild Spirit

www.bergerson.com.br

@bergersonjoias

Dia 19 de novembro, a partir das 16 horas – Pátio Batel

Dia 21 de novembro, a partir das 16 horas – ParkShoppingBarigui