Raio-X sem filas

O Torres Eventos, uma das maiores e mais tradicionais empresas do segmento em Curitiba, anunciou parceria com o Break Travel Lounge, a nova sala VIP do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

A parceria contempla executivos de empresas que fecharem negócios com o Torres Eventos.

É uma opção prática e confortável para aguardar os voos com conforto e tranquilidade. Eventos corporativos, tradicionalmente, costumam ser organizados com antecedência e planejamento; por isso, é comum que executivos cheguem com horas de antecipação aos aeroportos.

A intenção do Torres Eventos é garantir a estes clientes a melhor estadia possível em Curitiba, inclusive, com a possibilidade que os executivos tenham à disposição facilidades de um escritório: sala com cadeiras e Wi-Fi são só alguns dos benefícios, assim como catering que inclui bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

“No aeroporto, também há possibilidade de ganhar tempo e agilizar o embarque, com o primeiro fast-track no Raio-X do Brasil (passagem sem filas dentro do aeroporto); atendimento diferenciado; e monitoramento do painel de voos para impedir imprevistos, entre outros benefícios”, diz Ademar Pereira, proprietário do Torres Eventos.

Para André Luiz Macias, a parceria é uma forma de se conectar ao meio corporativo, uma vez que o Torres é especializado nesta área. “É uma honra nos unirmos a um grupo com uma trajetória tão conhecida e de sucesso, temos certeza que dará certo”, diz. “Estamos preparados para atender aos grandes clientes do Torres”.