Dengo Chocolates no ParkShoppingBarigüi

Uma das chocolaterias brasileiras que vem se destacando no mercado, inclusive colecionando prêmios e títulos, abriu a segunda loja do sul do Brasil no  ParkShoppingBarigüi.

A Dengo Chocolates, marca idealizada em 2017 pela mestra chocolateira Luciana Lobo, inaugurou a 16ª unidade, com presença em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A nova loja-conceito do PkB, localizada no piso térreo do shopping, apresenta todo o portfólio de produtos criados por Luciana e sua equipe em um ambiente exclusivo, com fachada em Muxarabi, iluminação conceitual e muitos elementos brasileiros.

A Dengo é uma marca que carrega em si a concepção do que há de mais brasileiro em chocolate. Ao priorizar ingredientes naturais e trabalhar diretamente com pequenos e médios produtores de cacau do sul da Bahia, a marca acredita em “mais cacau e menos açúcar”, produzindo um chocolate com mais sabor e saúde.

A empresa segue a tendência mundial do chocolate bean-to-bar (do grão à barra), que revela o produto feito diretamente do cacau e sem intermediários, investindo em produtos mais naturais e de produção artesanal e sustentável.

Os ciclos de cultivo das frutas da floresta e produção também são considerados, já que a Dengo estimula o consumo consciente, respeitando a riqueza e conservação da natureza e trabalhando lado a lado com seus fornecedores. O resultado: chocolates sem essências, aromas, químicos e gordura hidrogenada, mas com a pura manteiga do cacau.

Na Dengo do PkB, os clientes encontrarão os quebra-quebra, que são grandes placas de chocolate vendidas a granel; pequenas amêndoas de cacau torradas, drageadas e cobertas com açúcar mascavo e pó de cacau, batizadas carinhosamente de pepitas; e bombons. Além dos doces dengos, a loja ainda vende cafés torrados de alta qualidade, cervejas artesanais e mel (de cacau, é claro).

Dengo Chocolates / ParkShoppingBarigüi – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê