Flowork inaugura primeiro endereço em Curitiba

Luís Napoleão Filho, CEO da Invescon, e Daniel Pocztaruk, sócio da Flowork

A demanda por um espaço físico capaz de fomentar relacionamentos com outras empresas e a geração de novos negócios elevou a escolha do endereço a uma das ferramentas mais estratégicas tanto para startups quanto para organizações tradicionais que reconhecem o valor agregado de uma atmosfera de inovação.

Os 600m² de laje corporativa do 16º andar do Barigui Business Center (BBC), empreendimento assinado pela paranaense Invescon, se constituem no ponto de partida que marcará o início da operação em Curitiba da Flowork, especializada em coworking de alto padrão.

Atento a oportunidades de investimento, o empresário Luis Napoleão Filho, CEO da Invescon, se associou a Flowork Curitiba e participará como investidor com 25% da sociedade.

O plano de expansão pelo país da empresa gaúcha Flowork, que também prevê endereços estratégicos em São Paulo, consumiu um investimento de R$ 1,5 milhão nesta primeira fase, que terá capacidade de reunir 150 pessoas em 25 escritórios ou estações de trabalho, a partir de agosto de 2019, no BBC.

Estão previstas outras duas fases que farão a empresa aumentar de 600 m² para 1,8 mil m² a área de atuação, em Curitiba, neste segmento. As três fases juntas somarão R$ 5 milhões de investimento da Flowork na cidade. Dentre as centenas de clientes fixos que a Flowork possui em Porto Alegre estão: IFood, Quinto Andar, Viva Real, Sympla e Conquer.

foto Marcelo Elias