Mobiliário de estilo

A VIMME Móveis, especializada na confecção artesanal de seus produtos, anuncia a Puentes, linha de móveis, assinada por Mirian Perdigão, referência no ramo moveleiro de luxo.

A linha Puentes é inspirada nas pontes projetadas pelo arquiteto espanhol Santiago Calatrava. Mirian usou a tendência da corda náutica em mobiliário para desenvolver criações versáteis, modernas e, ao mesmo tempo, sem perder a essência dos móveis artesanais.

A estrutura é quase toda exposta, proporcionando conforto visual e estabelecendo uma linha tênue com o escultural, além de ser leve e marcante.

“As peças resgatam a simplicidade das formas, que se sobressaem em conjunto com o trabalho manual do tecimento, transportando qualquer um para épocas mais simples, porém, mantendo a sofisticação e valorizando momentos e vertentes antes subestimadas”, disse a designer.

Seja em áreas internas ou externas, devido à durabilidade da corda náutica e à paleta de cores equilibrada, o design minimalista das cadeiras, espreguiçadeiras, mesas e pufes das novas peças agrega charme a qualquer ambiente, prometendo, por meio dos espaços entre as tramas das peças, iluminar e equilibrar as áreas, deixando a luz e o ar transitarem, proporcionando fluidez no ambiente.

A VIMME Móveis fica na Av. Manoel Ribas, 5438 – Santa Felicidade, em Curitiba.

 Fotos Ricardo Deverson