Ponto Central do design na Alemanha

Um festival reunirá os conceitos mais avançados e tendências em design de interiores, mobiliário e áreas afins, como arte, ciência, indústria e arquitetura.

Esta é a proposta de “HUB – Interprint Interior Festival”, evento anunciado pela multinacional alemã Interprint, com fábrica no Brasil, localizada no Paraná, na região de Curitiba, atendendo toda a América Latina.

Após se consagrar com o evento Furniture Days, realizado durante 10 anos, a Inteprint  anuncia o HUB em substituição ao Furniture Days. 

A primeira edição do HUB Festival será nos dias 14 e 15 de novembro no Edifício SANAA, patrimônio mundial da Unesco, em Essen, na Alemanha. A cidade combina a herança industrial com a idade moderna e é considerada uma obra de arte arquitetônica.

Em cooperação com empresas parceiras, a Interprint apresentará pontos de vista sobre design de interiores dentro do conceito inovador do evento: “HUB” significa “ponto central”, um local em que todas as informações importantes se encontram.

 

No HUB – Interprint Interior Festival, pessoas que influenciam o design de interiores se reúnem em um local central. O caráter interativo do evento permite que industriais, designers e tomadores de decisão em design de interiores conversem entre si.