Rota do café

Uma paixão nacional de longa data, o café faz parte da cultura brasileira, e está presente no dia a dia de muitas pessoas.

Os fãs do cafezinho têm bons motivos para comemorar. Entre os dias 24 de maio a 15 de junho, o Shopping Mueller promoverá a Rota do Café.

A ação visa convidar os clientes a conhecerem os estabelecimentos do Shopping Mueller que comercializam o produto. A campanha terá início na mesma data em que se comemora o Dia Nacional do Café, celebrado no dia 24 de maio.

 No período da campanha, as operações participantes farão a oferta de um café especial + acompanhamento, em um combo com preço único de R$ 14,90. Serão oito estabelecimentos participantes: Au-au Café; Bella Gula; Café do Top; Casa do Pão de Queijo; Fun Fit; Havanna Café; Kopenhagen; e Special Treat.

“O intuito da Rota do Café é estimular os clientes do Mueller, muitos já clientes fiéis de nossas cafeterias, a conhecerem todos os estabelecimentos que oferecem um cardápio variado de cafés. Todos serão bem-vindos!”, diz a gerente de marketing do Shopping Mueller, Michelle Cirqueira.

 Um incentivo a mais para a visita às lojas participantes será um gift para os amantes da bebida: um kit com seis bottons divertidos será entregue para o cliente que visitar e consumir em pelo menos cinco cafeterias participantes no período da campanha. As lojas entregarão a cartela e adesivo a cada compra de um café. Ao completar cinco adesivos dentre as oito opções de estabelecimentos, o cliente poderá retirar seu gift na central de atendimento ao cliente, no piso L1.

 A ação acontecerá no horário de funcionamento regular das lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.