MON: mediação e oficinas!

O Museu Oscar Niemeyer (MON) tem programação especial nesta quarta e domingo, dias 23 e 27 de maio.

Na quarta gratuita (23), haverá uma oficina com o tema Revelando o Desenho, das 11h às 17h, na sala de Oficina – subsolo.

Às 16h, ocorre mediação pela exposição Luz e Matéria, na sala 6, que apresenta 90 obras do seu acervo, com nomes como Claudio Alvarez, Alfredo Andersen, José Bechara, Maureen Bisilliat, Martin Chambi, Flavio Damm, Theodoro de Bona, Alberto Guignard, Julio Le Parc, Abraham Palatnik, Vik Muniz, Daniel Senise entre outros.

Já no domingo (27), a oficina será Pintura com Nanquim, no mesmo horário e local, e a mediação, também às 16h, será pela mostra Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses, na sala 5, que reúne cerca de 200 peças de arte asiática provenientes de mais de 10 países, como China, Japão, Índia, Paquistão, Butão, Irã, Afeganistão e Myanmar.

Para participar é necessário pagar apenas o ingresso do museu: R$20,00 e R$10,00 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca de terça a domingo, e nas quartas a entrada é gratuita para todos.  A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.