Fitness e diversão!

A Academia Beats Camp é dedicada à modalidade de Bootcamp, que alia exercícios militares como flexões e agachamentos com ‘tiros’ na esteira.

Curitiba é a segunda cidade do país a ter academia exclusiva do estilo inspirado no exército norte-americano, atrás apenas de São Paulo.

As aulas são divididas em três módulos de exercícios dinâmicos, que intercalam com corrida na esteira.

Em 50 minutos, os alunos alteram estepes, alteres e o uso do próprio peso corporal em atividade ininterrupta, trabalhando todos os grupos musculares.

A atividade favorece ganho de massa corporal e queima de gordura, sendo muito procurada por quem quer entrar em forma rápido, com queimas de até mil calorias por aula, dependendo da disposição do aluno.

O treinamento é adequado a cada situação, variando velocidades da corrida e quantidade de carga, de dois a 40 quilos.

Michelle Suardi, diretora executiva da Beats Camp, pesquisava desde 2013 um plano de negócio no formato de academia de nicho. “A princípio meu estudo estava voltado para uma atividade que qualquer um tivesse vontade de fazer. Hoje as pessoas buscam resultado rápido, por isso nosso conceito base é o Bootcamp”.

O espaço tem clima de balada. Música animada para dar o ritmo das aulas, luzes, neons e espelhos compõem o ambiente. A Beats tem bar, com venda de shakes pré e pós treino, com ingredientes naturais criados para melhorar o desempenho dos frequentadores.

Diferente do modelo tradicional, a Beats não tem matrícula ou mensalidade, mas aulas avulsas que podem ser compradas em unidade ou pacotes – facilitada pelo site www.beatscamp.com.br. Assim, o aluno pode controlar sua frequência e assiduidade nos exercícios, de acordo com suas necessidades. Pelo site, pode-se agendar um horário, reservar aula, indicar se deseja começar o treino com os exercícios em solo ou na esteira e pedir pró ou pós treino com antecedência.

Academia Beats Camp

www.beatscamp.com.br

Fresh Live Market – Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1652 – Bigorrilho, Curitiba – PR