UniOpet apoia festival de inovação em Curitiba

O UniOpet é um dos apoiadores do Movimenta Curitiba, semana de inovação organizada pelas startups da cidade e parceiros em ação que integra o Pacto de Inovação.

O grupo de ensino será um dos incentivadores das atividades direcionadas para empreendedores, profissionais, estudantes e pessoas interessadas em inovação, geração de contatos e negócios.

O Movimenta Curitiba será nos dias 3 e 4 de março na Usina 5, espaço de eventos e mais novo parque urbano da capital paranaense.

Durante o fim de semana, o local será palco de encontro e lazer com música, food trucks e intervenções artísticas.

O apoio ao evento reforça uma das estratégias de valorização da inovação e empreendedorismo local.

“O UniOpet está alinhada com ações e iniciativas de inovação e novas ideias empreendedoras locais. Acreditamos no desenvolvimento da tecnologia e modelos de negócios que as startups trazem para debate. O UniOpet busca incentivar os seus alunos para a busca por alternativas empreendedoras inovadoras e que atendam demandas da sociedade”, disse Valmera Ciampi, gerente de marketing do UniOpet.

O Movimenta Curitiba será uma extensão da primeira edição brasileira do Smart City Expo Curitiba, edição brasileira do maior congresso do mundo sobre cidades inteligentes, que vai acontecer em Curitiba em 28 de fevereiro e 1 de março, no Expo Renault Barigui.

Mais informações emwww.movimentacuritiba.com.br.