A Wine, maior clube de vinhos do mundo, inaugurou loja em Curitiba que atende por delivery também.
De acordo com Alexandre Magno, diretor de e-commerce da empresa, “a comodidade de receber em casa rótulos de vinhos do mundo todo, todos os meses, selecionados pelos Winehunters, como chamamos os nossos caçadores de vinhos, ganha espaço neste cenário atual que estamos vivendo”.
Para somar com a estratégia do clube de assinatura, principal serviço da Wine, a empresa acaba de lançar o delivery de vinhos na capital do Paraná para estar cada vez mais perto dos seus clientes.
“Nós temos uma loja física na cidade, que até então operava com uma outra marca do Grupo, a Bodegas. Nesse espaço, antes da quarentena eram realizados eventos, jantar de harmonização, treinamentos e a venda direta de alguns rótulos. Com a necessidade do distanciamento social e para proteger os nossos clientes, decidimos atuar também com o delivery. A Wine tem um espírito inovador e está sempre pronta para se adaptar às necessidades e preferências do nosso cliente e do mercado como um todo”, explica.
A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho.
A empresa, que nasceu online há 12 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, com mais de 140 mil sócios é o maior clube de vinhos do mundo e foi eleito o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards.
Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Play Store, a empresa inaugurou em 2019 a sua primeira loja física.