Concertos de Música clássica na internet

A ONG Unicultura, dedicada a projetos culturais, fará transmissão do concerto Bravíssimo – A Magia da Voz Humana, em sua página do Facebook, no dia 23 de abril, às 20 horas.

Realizado em 6 de dezembro de 2019, no espaço Cultural Capela Santa Maria, em  Curitiba, o concerto “Bravíssimo – A Magia da Voz Humana” apresenta clássicos do canto lírico como Sole Mio e Ave Maria de Gounod, e árias de Bizet, Verdi, Saint-Saëns, Schönberg e Lloyd Weber, nas vozes do tenor Renato Cordeiro, da mezzo soprano Carol Osternack acompanhados do pianista Jeferson Ulbrich e da especialista em formação de plateia Liana Justus.

No site oficial do projeto o público encontrará uma série de concertos didáticos, feitos na cidade de Medianeira em 2019 e as aulas do Curso Formando Novas Plateias. A primeira temporada do Bravíssimo, até o momento, é composta por nove concertos didáticos, que reúne diversos períodos e vertentes da música erudita, com a participação de 25 musicistas, dentre eles Estefan Iatcekiw, Olga Kiun, Davi Sartori, Zélia Brandão e Maria Alice Brandão.

Bravíssimo Concertos – A Magia da Voz Humana / 23 de Abril  / 20h / Acesso à transmissão: https://www.facebook.com/unicultura.ong/live/

A 1º temporada da série de Concertos Bravíssimo está disponível no site oficial do projeto  https://bravissimo.art.br/