Novidade em forma de ovo de chocolate

A Tartuferia San Paolo Curitiba –  restaurante especializado em trufas italianas – e a chef Roberta Schwanke (reconhecida na capital por suas criações autorais a cada páscoa) lançaram um inédito chocolate: Duo de chocolate Belga Al Tartufo.

Ovo Inteiro com uma camada de chocolate meio amargo e uma camada de chocolate ao leite, ambos em callebaut. Pintura black espelhada em formato lapidado com toque de folha de ouro.

Acompanha bombons com ganache e doce de leite al tartufo com cumaru, produto exclusivo da Tartuferia San Paolo Curitiba. O ovo, resultado do chocolate belga mais admirado no mundo com a trufa, uma das mais nobres iguarias da gastronomia mundial.

No interior, bombons que surpreendem o paladar com a perfeita união de ganache de chocolate, cumaru e trufas negras. As encomendas podem ser feitas até dia 09/04 e serão entregues conforme agendamento ou Drive-Thru.

Telefone/WhatsApp para pedidos: 041. 99710.2985

O Ovo pesa 450 gramas.

@tartuferiasanpaolocwb

@robertaschwanke_gastronomie