Curso intensivo de empreendedorismo em Boston

O programa intensivo “Inovação e Empreendedorismo”, organizado pelo Centro Universitário Internacional Uninter em Boston, chega a sua segunda edição em 2020.

Serão sete dias de atividades para empreendedores e estudantes que aspiram aperfeiçoar o modo como fazem negócios. Os alunos brasileiros poderão contar com tradução simultânea e com uma equipe de suporte (também com brasileiros em sua composição) ao longo de toda a estadia.

As palestras serão ministradas na Lasell University por professores de renome em inovação e empreendedorismo, como Carlos Rufin, PhD pela Harvard University; Scott Sargis, ex-partner da Consultoria Global Monitor Group, com ampla experiência em economias emergentes; Bob Caspe, empreendedor em série na área de tecnologia e professor da Babson College; além de outros nomes da educação americana.

“Além das aulas, estão programadas visitas a outras instituições de ensino, como Harvard, MIT e o Centro de Inovação de Cambridge (CIC). Os participantes também conhecerão empresas de destaque no polo de inovação de Boston e dos Estados Unidos”, explica Raul Picler, diretor de internacionalização da Uninter.

Até o dia 9 de março, o investimento é de R$ 8.970 à vista — valor que inclui alojamento, alimentação e translado para as atividades. É possível parcelar no cartão de crédito em até 18 vezes de R$ 599.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link www.uninterusa.com. Vagas limitadas.