Curitibano é finalista do Youtuber de sucesso 

A terceira temporada do reality Quem Será o Próximo Youtuber de Sucesso?, está na reta final.

O programa, que tem o objetivo de dar visibilidade a youtubers e criadores de conteúdo iniciantes, é apresentado por Lucas Rangel, um dos principais nomes do segmento no Brasil, e está disponível no seu canal do youtube, que conta com mais de oito milhões de inscritos.

Entre os dois finalistas está o curitibano de 17 anos Natan Lopes, do canal Natan Por Aí. O jovem, que possui cerca de 700 mil inscritos em seu canal e 50 mil seguidores em seu perfil no Instagram, foi ganhando popularidade por meio de vídeos de esportes e que mostram um pouco mais de sua rotina, assim como conteúdos irreverentes e bem-humorados, em que até seus pais viram personagens cômicos. Para votar no curitibano, basta acessar o link: https://qualproximoyoutuber.com.br/

“É muito divertido quando meus pais participam dos vídeos. Conversamos sempre sobre o conteúdo que iremos fazer e tentamos conciliar as ideias de todos. Eles encaram todos os desafios e o resultado é aquele que vocês podem conferir no canal”, comenta Natan.

No reality, o jovem disputa a final com Eduarda Hippler, e os jurados Lucas Rangel, Enaldinho, Franciny Ehlke e Danielle Diniz dão dicas e sugestões sobre os vídeos criados.

Além disso, os canais Diva Depresão, O Que Não Dizer Oficial e Maria Venture, são os convidados especiais que poderão salvar os participantes da eliminação.

“Quero aprender cada vez mais com essa participação e criar conteúdo que o público goste. Ter a oportunidade de crescer com as dicas de personalidades tão conhecidas do Youtube é uma experiência que não tem explicação e espero levar todo esse conhecimento para os meus futuros conteúdos”, disse Natan.

O ganhador do Quem Será o Próximo Youtuber de Sucesso? será revelado nesta sexta-feira (7), ao meio-dia e, até lá, a votação está nas mãos do público.

Para votar, acesse o link https://qualproximoyoutuber.com.br/. O episódio final estará no canal do Lucas Rangel.

Acompanhe Natan em suas redes oficiais: YouTube: youtube.com/natanporai / Instagram: @natanporai