Chá com erva-mate faz bem à saúde

Vem das nações indígenas que habitavam o sul do continente americano, como os charruas e os guaranis, o ingrediente para refrescar de um jeito saudável neste verão: a erva-mate.

A Tea Shop está lançando a mescla Ushuaia Ginger Citrus, para saborear também na versão gelada, que harmoniza o sabor e as propriedades do mate, chá verde, Matcha e gengibre.

O lançamento faz parte da campanha de verão da maior e mais especializada rede de chás gourmet do Brasil com 34 lojas e mais de 130 blends à disposição dos apaixonados pela bebida.

Além do sabor da erva-mate que promete cair no gosto do consumidor das regiões Sul e Centro-Oeste, onde o chimarrão e o tererê são indispensáveis, o ponto forte do Ushuaia Ginger Citrus é o poder antioxidante dos ingredientes.

Além da Espanha e do Brasil, está presente em Portugal, Itália, Andorra e Argentina. As lojas da Tea Shop no Brasil ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú, Niterói, Vila Velha (ES), Caxias do Sul (RS) e Canoas (RS). Para conhecer as mesclas e dicas de preparo, acesse o site www.teashop.com.br

foto Isadora Heimig