HOG faz tributo à defumação

Phelipe Rangel e Vini Sales, a dupla de chefs que comanda a operação do HOG Smash Burger, preparou um verdadeiro tributo à defumação com o Holy Smoke, novidade criada para o Burger Fun&Fest 2019, festival que acontece até o dia 30 de novembro.

A casa inovou ao idealizar um lanche preparado com ingredientes únicos. Produzido com 100% Wagyu, queijo gouda e babaganoush especial – onde a berinjela é substituída pelo pimentão vermelho e acompanha tahine, alho, limão e sal.

O lanche servido no pão macio e tostado na manteiga noisette tem a escolta de mix de provolone e batatas chips. A surpresa fica por conta da forma como o burger chega à mesa: com a elegância da cloche e o aroma de lenha de limoeiro, representado pela fumaça cítrica que perfuma o ambiente.

Cada Holy Smoke (R$32,90) vendido terá um real revertido para o Projeto Luz, iniciativa escolhida pela influencer Nicole Hauer – embaixadora do HOG Smash Burger, que apoia a ação que fornece alimentos às pessoas em situação de rua da capital paranaense.

O Projeto Luz pode ser conferido sempre às quartas-feiras, na Praça Tiradentes. Toda semana são distribuídas cerca de 200 sopas, além da oferta de banho quente.

O HOG fica na Rua Comendador Araújo, 489, Batel. Confira o lanche de segunda a sábado, das 17h15 às 23h15 e domingo das 17h às 22h30. Acompanhe novidades sobre a casa no @hogsmashburger (Instagram).