Sorvete de mostarda Dijon!

Conhecido por sua ousadia na cozinha, o Chef Matheus Batalha, um dos sócios do La Cecília Cantina & Café, restaurante especializado em comida mediterrânea, tem no cardápio durante o mês de novembro o sorvete artesanal de mostarda Dijon.

O prato Carne Cruda alla Piemontese é uma receita da região de Piemonte e Vale d`Aosta, na Itália.

A releitura ganha sorvete de mostarda Dijon, fabricado especialmente para compor o
prato. “Trata-se de um corte selecionado de mignon cru, picado na faca, temperado com
azeite de trufa e finalizado com sorvete de mostarda Dijon. Somos a única casa em Curitiba a oferecer esta combinação ousada e saborosa”, disse Batalha.

O La Cecília tem ganhado espaço na gastronomia curitibana por oferecer opções diferenciadas todos os meses.

“Nossos clientes criam expectativa e, antes mesmo de o mês terminar, nos
questionam sobre a novidade do próximo mês. Isso é interessante, motivador e desafiador, pois estamos buscando sempre surpreendê-los”, diz o chef.

A proposta do espaço é apresentar, aos mais exigentes frequentadores, um prato novo a cada mês e que ficará em cartaz somente naqueles 30 dias. O Carne Cruda alla Piemontese custa R$ 48,00.

Novembro azul – Para promover a conscientização em relação ao novembro azul, mês mundial de combate ao câncer de próstata, o La Cecília Cantina & Café criou dois drinques que marcam a data: Marguerita Blue e o exclusivo Lagoa Azul.

La Cecília Cantina & Café / Avenida Senador Souza Naves, 61 – Alto da XV – Curitiba-PR / de terça a sexta-feira, das 11h às 23h – almoço de terça a domingo, das 11h30
às 14h30, jantar, de terça a sábado, 19h às 23h; café, de terça a sábado, das 9h às 18h / Informações no site http://lacecilia.com.br/ ou pelo telefone (41) 3071-0369.