Azul Seguros amplia cobertura a táxis 

BANDEIRADA TAXISTA - CURITIBA - 06 MARCO 2014 - PARANA - Resolucao da URBS permite que taxistas liguem o taximetro enquanto esperam cliente no local de chamada, mas quase nenhum motorista da praca pratica essa resolucao - Henry Milleo / Agencia de Noticias Gazeta do Povo

De acordo com uma estimativa do Sindicato dos Permissionários e Motoristas Auxiliares de Táxi, o Brasil tem cerca de 600 mil taxistas registrados no país.

Atenta a este expressivo número, a Azul Seguros oferece o Azul Seguro Auto Táxi para todo o território na categoria, evitando preocupações e prejuízos financeiros”, destaca Gilmar Pires, diretor da Azul Seguros.

O Azul Seguro Auto Táxi oferece cobertura para colisão, incêndio, roubo e furto, além de RCF (Responsabilidade Civil Facultativa), APP, assistência 24 horas e indenização de até 90% do valor do veículo, de acordo com a tabela Fipe. O produto ainda oferece coberturas opcionais, como: Vidros, Lucros Cessantes (15 ou 30 dias), Danos Morais e Kit Gás.

“As coberturas, aliadas à necessidade dos profissionais em ter um seguro que garanta tranquilidade durante sua jornada, contribuem bastante para o trabalho dos nossos parceiros Corretores. O Azul Seguro Auto Táxi é um bom reforço no portfólio de produtos, ampliando os horizontes com relação ao potencial de vendas”, ressalta Gilmar.

Para mais informações sobre este e outros produtos da Azul Seguros, basta acessar  www.azulseguros.com.br.