Grupo Galpão apresenta Outros em Curitiba

Outros

O Grupo Galpão apresenta em Curitiba (PR) o espetáculo OUTROS, o mais recente trabalho, que dá continuidade à parceria do grupo mineiro com o diretor Marcio Abreu (companhia brasileira de teatro).

Na montagem, o grupo foca na escuta, na busca pelo outro e aprofunda a reflexão sobre o hoje e o lugar do artista e da arte nos tempos atuais.

Curitiba fecha a turnê do Galpão pelo sul do país e recebe duas apresentações, nos dias 5 e 6 de outubro, sábado, às 21h e domingo, às 19h, no Teatro Guairinha. Nos dois dias haverá interpretação em libras.

Os ingressos custam R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia) e estão à venda no site  www.ticketfacil.com.br e na bilheteria do Teatro Guaíra.

O Galpão fará ainda um bate-papo com o público no dia 5 de outubro (sábado), às 10h, no Ave Lola Espaço de Criação, com entrada franca.