Colégio Sion na campanha Brasil Sem Frestas

Em cidades com baixas temperaturas, como Curitiba, o frio e o mau tempo atingem de forma intensa pessoas que habitam residências de madeira em comunidades carentes. As frestas não estão totalmente vedadas e permitem a passagem do ar.

A campanha Brasil sem Frestas ajuda a proteger os moradores de casas que se encontram com este problema com o uso de embalagens TetraPak para a vedação das passagens de ar entre as tábuas de madeira.

Sensibilizados com a causa, considerando seu benéfico impacto social e ambiental, os alunos do Colégio Sion Curitiba aderiram ao projeto. Em agosto, os estudantes entregaram o primeiro lote de embalagens TetraPak que reuniram para a campanha.

O Sion Curitiba segue participando da campanha buscando outros materiais para vedar as casas em situação de precariedade, como grampeadores de estofador; grampos estofador 106/6; tesouras grandes ou médias; luvas descartáveis de vinil M; linha para costura nylon 60/80.

O site para mais informações sobre a campanha “Brasil sem Frestas” é  http://brasilsemfrestas.com.br.

COLÉGIO NOSSA SENHORA DE SION DE CURITIBA /  41 3019-6155 (Batel) | 41 3226-6161 (Solitude) / Site: www.sioncuritiba.com.br

Facebook: www.facebook.com/sioncuritiba

Instagram: @sioncuritiba