Curitiba recebe evento sobre ufologia

O maior evento de ufologia do país – o Brazil UFO Summit – chega a sua 2ª edição e promete oferecer poderosas novidades e informações sobre a presença e ação de seres extraterrestres no planeta.

O evento acontece entre os dias 12 e 23 de novembro em seis capitais, sendo elas Recife (12), Brasília (14), Campo Grande (16), Porto Alegre (19), São Paulo (21) e Curitiba (23).

Os conferencistas convidados são dois grandes nomes da ufologia mundial. Um deles é Nick Pope, ex-diretor do UFO Deskdo Ministério de Defesa Britânico, departamento que investigava ocorrências ufológicas com interesse científico, analisando-as para descobrir se seriam possíveis ameaças extraterrestres.

Ele trabalhou para o governo inglês por 21 anos atuando como procurador do órgão responsável pela política de segurança da Inglaterra. “Minha função era analisar casos de avistamentos de UFOs e contatos com seus tripulantes para determinar se poderiam ser perigosos ao país. E foram milhares”, afirma.

O outro conferencista que também participa desta edição é o americano Stephen Bassett, físico e maior ativista ufológico dos Estados Unidos na atualidade. Em 1996 ele fundou o Paradigm Research Group (PRG), que tem o objetivo de acabar com o embargo do governo americano sobre registros de ocorrências de discos voadores, algo que vem acontecendo no país há cerca de 70 anos.

Segundo ele, existem evidências contundentes da presença e ação alienígena na Terra, que não podem ser ignoradas. “Se esses fatos forem amplamente expostos, muitos governos terão de criar um plano de ação emergencial para lidarem com o novo futuro da humanidade, um futuro que inclua a convivência com outras formas de vida inteligente”, diz.

Um dos ufólogos mais importantes do país e organizador do evento, Ademar Gevaerd, explica que o Brazil UFO Summit desse ano traz essas duas personalidades justamente para aprofundar o debate sobre a liberdade de informações sobre o assunto.

“O evento foi todo pensado para apresentarmos informações que não são divulgadas na internet e não se encontram em qualquer lugar. Os dois palestrantes são referência quando se trata de fatos relativos à presença e ação extraterrestre no planeta, que geralmente são escondidos pelos governos. É necessário dar um fim à política de segredo quanto ao assunto”, afirma.

Ele também informa que essa força-tarefa de pesquisadores está decidida a lutar para que informações sobre o que considera um iminente contato com outras civilizações seja de conhecimento de todos.

“O Brazil UFO Summit dará a todos a possiblidade de conhecer fatos de grande gravidade e urgência, que os governos não querem que as pessoas saibam. Assim, cientes dos fatos, elas também poderão cobrar os órgãos oficiais para que a verdade sobre um tema tão importante venha à tona”, completa Gevaerd.

Para participar – Os ingressos para o Brazil UFO Summit 2019 estão à venda pelo site ufosummit.com.br. As inscrições custam a partir de R$ 100 para algumas cidades e o lote promocional vai até 31/08 (sábado), assumindo outros valores a partir do início de setembro. No site é possível encontrar diversas outras informações sobre as palestras do congresso, assim como vídeos, fotos e artigos já publicados pela Revista UFO, que contém informações relevantes sobre a presença alienígena na Terra.