25º Congresso Paranaense de Radiodifusão

O 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão ocorrerá neste ano no Torres Eventos sede Kennedy, nos dias 18 e 20 de setembro.

Com a participação de empresários, profissionais da comunicação e executivos, o evento debate “a força da TV e do Rádio multiplataformas”, além de outros temas como inovação, tendências, transformação digital e novos modelos de negócios.

“O rádio nasceu como tecnologia, é tecnologia e seguirá sendo tecnologia”, disse Alexandre Barros, presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná. “Esta edição do congresso é uma oportunidade única para discutirmos temas que possibilitarão ao rádio continuar crescendo no mercado, conquistando novos espaços e se integrando às novas mídias no mesmo plano de igualdade”.

Durante os três dias, grandes nomes do mercado nacional e internacional – como o comentarista Milton Neves, da rede Bandeirantes de Comunicação – marcarão presença com discussões relacionadas ao setor da radiodifusão no país, bem como os desafios enfrentados pelo mercado da comunicação na era das mídias digitais. Cerca de 400 pessoas são esperadas durante os três dias de evento.

Além da programação de palestras, o evento conta com a Feira Nacional de Equipamentos: 20 expositores de empresas ligadas ao setor irão expor e vender produtos de tecnologia relacionados à comunicação.

O Congresso é voltado para estudantes e profissionais da área. As inscrições e a programação completa podem ser encontradas no site https://congresso.aerp.org.br. Os valores variam de R$ 500 a R$ 1.200, com preços especiais para associados.