Desafios e vantagens em empreender

Segundo pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor, 52 milhões de brasileiros possuem um negócio próprio atualmente – isso significa 38% na Taxa de Empreendedorismo Total.

Para discutir sobre os desafios e vantagens de empreender, a ADVB-PR e a PUC-PR promovem o Papo ADVB, com um bate-papo com o co-founder do James Delivery, Eduardo Petrelli.

Aberto ao público e gratuito, o evento acontece no dia 14 de agosto (quarta-feira), às 9h30, no Auditório Newman, na biblioteca da PUC-PR, em Curitiba.

Engenheiro, pós-graduado em finanças e business em Berkley, na Califórnia, empreendedor e sonhador, com apenas 27 anos, Petrelli já fundou quatro empresas, passando pela área de mídia, bicicletas elétricas, tecnologia e shopping de entretenimento, sempre tentando inovar e mudar o mercado atual. Investidor anjo e mentor de startups, faz de tudo para o desenvolvimento do setor. Recentemente vendeu a sua empresa, o James Delivery, para o Grupo GPA, maior varejista da América Latina.

Participarão como mediadores da conversa a diretora de marketing do Grupo RIC Paraná e diretora da ADVB-PR, Gislayne Muraro e o professor da PUC-PR, Marcos José Zablonsky.

O Papo ADVB é um evento criado para levar para dentro das universidades discussões sobre a visão de profissionais que atuam em diferentes partes da indústria da comunicação e marketing. É uma série de encontros com profissionais e especialistas das áreas de comunicação, marketing e vendas, que proporcionam conversas e informações sobre essas áreas para ampliar as discussões sobre os desafios do mundo dos negócios e proporcionar aos estudantes uma visão mais ampla de sua área de atuação como futuro profissional.

Inscrições ou mais informações pelo telefone (41) 3085-3124, whatsapp (41) 99128-9113 ou e-mail eventos@advbpr.com.br.