Sandra Kanayama na HStern 

A elegância das peças criadas pela estilista Sandra Kanayama ganham nova passarela.

Depois de passar uma temporada em Milão para o desenvolvimento de peças exclusivas, a designer apresenta na quinta-feira, 15  agosto, a nova coleção de casacos na HStern, do Pátio Batel.

Peça-chave do portfólio da estilista brasileira, o cappotto (casaco, em italiano) é desenvolvido em laboratórios de estilos de Milão e Sul da Itália, onde Sandra concluiu seus estudos de moda e até hoje mantém parte da produção.

Nesta coleção, a novidade são os cappotti com padronagem e o primeiro cappotto masculino da marca, intitulado Renato com botões de chifre de búfalo e 100% lã.

A qualidade de matéria-prima e acabamento impecável da marca continuam sendo as grandes protagonistas das peças contemporâneas e atemporais SK.

O icônico xadrez Príncipe de Gales ganha contraste no cappotto com mangas de kimono Marcia; o clássico vermelho-cereja empresta toda a sua energia no cappotto Gilda, com gola alta e bolsos laterais; a capa Amélia, em xadrez Príncipe de Gales, traz elegância atemporal ao armário assim como o coat Franca, em gabardine de algodão, com sua praticidade e sofisticação.

Os casacos são individualmente numerados, celebrando a exclusividade e a qualidade Sandra Kanayama. No evento, as joias de diversas coleções HStern irão interagir com o produto obra-prima Sandra , o cappotto.