Nova plataforma facilita aluguel de imóveis

Seja para deixar seu imóvel para alugar, ou procurar um imóvel para morar, na era da economia colaborativa e das facilidades digitais, é preciso agilidade e tecnologia sem perder, contudo, a segurança que um processo imobiliário requer.

Este é o objetivo da Ops! Aluguei, plataforma que chega ao mercado de Curitiba mesclando as facilidades da tecnologia com a segurança de uma imobiliária – tendo como retaguarda a solidez da Apolar Imóveis, que está completando 50 anos em 2019.

“A Ops! é uma nova experiência: “Para nós, o importante é estar sempre à frente para atender nossos proprietários e inquilinos. Queremos que a experiência dos clientes seja rápida, fácil e de forma totalmente online: você encontra seu imóvel, agenda a visita e, se gostar, pode reservar. Tudo em até 24 horas”, afirma Joseph Galiano Neto, membro do Conselho de Novos Projetos da Apolar Imóveis.

A documentação é enviada diretamente através site e a assinatura do contrato é feita digitalmente pelas partes, ao mesmo tempo e de qualquer lugar. No caso do inquilino, a partir da análise de crédito e da disponibilidade para a vistoria do imóvel, o processo pode ser feito em até 24 horas.

Inovação – durante um ano, o processo de desenvolvimento e criação da Ops! Aluguei envolveu dezenas de profissionais com perfil multidisciplinar, compostos de colaboradores da Apolar e especialistas em processos digitais, conforme destaca Suellen Carvalho Favero, CEO da Co.Holder Comunicação e Design, empresa parceira no desenvolvimento do projeto.

A equipe da Ops! Aluguei ocupa um espaço físico, projetado pela arquiteta e design de interiores Katalin Stammer, que faz parte da Co.Holder, é especialista neste nicho do mercado e idealizadora da Escola Curitibana de Design.

http://www.opsaluguei.com.br.