99 e os motoristas parceiros em Curitiba

A 99 anuncia nesta quinta-feira, dia 25, em Curitiba (PR), o SOMOS 99, programa de relacionamento para motoristas parceiros.

O programa, que começa a valer na próxima segunda (29), funcionará em duas frentes: reconhecerá o bom desempenho dos condutores e terá ações de incentivo, capacitação, parcerias, benefícios, brindes e vantagens exclusivas, além da realização de eventos.

Já lançado no Recife (PE), em Fortaleza (CE), Salvador (BA) e também no Rio de Janeiro (RJ), o programa será expandido para outras cidades nos próximos meses. A ideia surgiu de necessidades apontadas pelos próprios motoristas.

Em pesquisa feita por meio de sua plataforma, a 99 perguntou aos condutores quais eram suas principais aspirações, o que os representava e como eles viam o seu trabalho. Família, educação, saúde e reconhecimento profissional foram as respostas mais frequentes. Foi então que nasceu o SOMOS 99.

“Com essa iniciativa, queremos reconhecer a dedicação, a consistência e a qualidade dos serviços prestados por nossos motoristas parceiros. E darmos a eles as condições necessárias para que sigam em frente conosco”, diz Daniela Albuquerque, responsável pelo projeto.

Graças a uma extensa rede de apoiadores, o programa vai oferecer diversos benefícios. Alguns deles são: descontos em consultas médicas; em cursos de graduação e capacitação; benefícios no site Dr. Multas em serviços como recurso de multas e reciclagem da CNH; além de vantagens especiais em restaurantes, lava jatos e oficinas. Desde recente parceria entre 99 e MAPFRE e Amar Assist, os motoristas também são contemplados com indenização para internação hospitalar e descontos em medicamentos.

Para anunciar o lançamento, 300 motoristas convidados participarão de um evento exclusivo para celebrar o Dia do Motorista. A partir da próxima semana, todos os condutores curitibanos passam a fazer parte da plataforma de parcerias e relacionamento da 99.

Informações sobre o SOMOS 99 estão no site www.somos99.com.br