Chamuça de chocolate!

dav_vivid

*de Lisboa

A Páscoa aproxima-se e, por tradição, traz algumas das iguarias mais gulosas da época onde o chocolate é rei.

No Chutnify, o restaurante indiano com mais sabor e autêntica comida indiana de Lisboa, sabe que é difícil para os portugueses conseguirem resistir a uma iguaria doce da época.

Para assinalar a celebração da Páscoa criou uma sobremesa original de inspiração indiana, mas recheada de chocolate: a chamuça de chocolate, onde se manteve a massa típica da chamuça, crocante e estaladiça, mas em vez do seu recheio de carne ou vegetais, é possível encontrar chocolate. Para apontamento final, é servida com gelado de baunilha.

Uma iguaria original que fará as delícias dos mais gulosos e que tentará os mais puristas. “A chamuça de chocolate é uma das nossas melhores criações e tem sido um sucesso desde que a incluímos na nossa carta. As pessoas não resistem a provar. Ao início ficam um pouco incrédulas e desconfiadas, mas rapidamente se rendem à textura crocante e ao chocolate no seu interior”, disse Aparna Aurora, proprietária do Chutnify,.

Se é um guloso inveterado, não pode perder a oportunidade de experimentar esta sugestão recheada de sabor, uma inovação gastronómica do restaurante indiano de Lisboa – Chutnify – que já habituou os clientes às sugestões mais inovadoras a par com a descoberta de sabores únicos, típicos da cultura indiana.

Para além desta sugestão de sobremesa doce desenvolvida para assinalar a data, o Chutnify tem ainda as famosas Dosas – especialidade da casa, assim como outras propostas deliciosas, com e sem picante, a pensar nos mais pequeninos – os menus de criança. Caso prefira, poderá encomendar a sua refeição Chutnify através do Uber Eats ou Glovo.

 

(mantive a grafia e palavras do português de Portugal)