Cultura Argentina no Expresso Classique

Noite argentina no Expresso Classique de 20 de julho. A partir das 19h30, o programa noturno de luxo da Serra Verde Express, em Curitiba (PR), ganha roupagem especial em homenagem à cultura hermana.

Além do tango e cardápio típico, a noite será marcada pela comemoração do início das filmagens do longa-metragem Águas Selvagens, primeira co-produção Brasil e Argentina  com a presença do elenco e equipe.

O Expresso Classique resgata o glamour da década de 30 e proporciona quatro horas de uma experiência lúdica de volta no tempo.

A atração tem início na Oficina de Trens, no final da Avenida Silva Jardim, de onde parte o trem rumo à Estação Ferroviária da cidade. Em plataforma inteiramente caracterizada, os convidados se divertem com música ao vivo, Show de tango, charutaria, espaço Kaffe Kantate e refinados ambientes de estar com peças de época da Móveis Mikuska e Naturale Tapetes.

Preparado no primeiro vagão cozinha do país, o jantar é servido dentro do trem.

Construída especialmente para o Expresso Classique, a cozinha foi  projetada com base nas rígidas normas de preservação ambiental, boas práticas da gastronomia e equipada com o que há de mais moderno no mercado.

Sob comando dos chefs Alexandre Korman e Alessandro Berezoski, a noite de 20 de julho conta com cardápio exclusivo, cervejas artesanais da premiada Bodebrown e vinhos da adega Casa da França.

O programa completo custa R$ 279,00 por pessoa e inclui jantar completo (couvert, entrada, prato principal e sobremesa) e estacionamento no local.  A capacidade de público é de 120 pessoas e funciona, exclusivamente, por meio de compras antecipadas.

 Reservas e informações pelo telefone (41) 3888 3488, whatsapp (41) 98867 8022, email contato@serraverdeexpress.com.br ou www.serraverdeexpress.com.br