Paixão por joias!

Uma marca que se confunde com a paisagem da Curitiba urbana e cosmopolita se renova em 2018.

A Bigben, empresa do Grupo Bergerson, acaba de completar 45 anos e apresenta ao consumidor um novo momento, que inclui um mix de produtos ainda mais especial, nova proposta visual de marca e design renovado, que será implantado gradativamente nas 18 lojas da rede no Paraná e Santa Catarina.

A icônica logo cor berinjela ganha traços mais finos e elegantes, sem perder a identidade. Além disso, pela primeira vez, a Bigben elege um rosto para representar a marca. É a atriz Nathalia Dill, a heroína global da novela de época “Orgulho e Paixão”, que simboliza a mulher contemporânea e independente.

A partir de agora, os consumidores da Bigben terão acesso – além da grande variedade em joias e relógios que a faz referência no Sul do país – a duas coleções exclusivas, Nuancé e Lùmina, alçando a marca a lançadora de tendência em joalheria.

Nuancé explora as variadas tonalidades e a pureza do topázio em peças marcantes que denotam a atitude da mulher que as usa. Lùmina apresenta a contemporaneidade do ouro rosé em joias de design delicado, que flertam com o clássico.

Tradicionalmente, a Bigben é responsável por colocar mais brilho na vida das mulheres. A coleção permanente de diamantes My Dreams parte da tradição da marca em joalheria para oferecer pedras em padrões de cor, pureza, lapidação e dimensões que as tornam acessíveis sem perder o alto padrão de qualidade. Além das lojas físicas, as peças estão disponíveis no e-commerce da marca (www.bigben.com.br).

Considerada a maior vendedora de relógios do Brasil por ponto de venda, a Bigben atende a um público exigente, de classe A e B, que tem interesse em marcas sofisticadas e que busca por elegância e qualidade.

A Bigben está presente em Curitiba, Londrina, Maringá, São José dos Pinhais e Joinville. Novas lojas serão inauguradas com a chegada do centro de compras Jockey Plaza, na capital paranaense, e de shoppings em Campo Largo e em Umuarama.