Rodada de negócios Curitiba Coworking

Em comemoração aos dois anos de existência, o Curitiba Coworking promove a II Rodada de Negócios no dia 12 de julho, quinta-feira, das 15h às 17h.

Para esta edição, o evento terá a presença de Daniel Passinato, advogado especialista em direito empresarial, com atuação no ramo de startups. Além dele, está confirmada a presença da fundadora do grupo Empreendedorismo Rosa, Lênia Luz.

De acordo com a diretora do Curitiba Coworking, Rosiane Kochanovecz, a II Rodada de Negócios tem como intuito promover networking. “Uma rede de negócios se faz com profissionais dos mais diversos ramos apresentando seus produtos e serviços, exatamente como uma vitrine. Sempre há uma oportunidade, alguém precisando de um serviço ou indicação profissional”, diz a empresária.

O evento é aberto a diversos tipos de empreendedores.  Após a apresentação dos participantes, haverá coffee break, momento que poderá ser usado para troca de informações sobre serviços ou produtos entre os interessados.

Quem não tiver produtos e serviços para apresentar, poderá participar somente do coffee.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por telefone (41 99723-1738). Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook  https://www.facebook.com/events/294710601097467/.

O evento é limitado para 20 pessoas e o valor do investimento é R$ 15,00.

O Curitiba Coworking fica na Rua Paraíba, 3496, Bairro Portão – Curitiba/Pr. Mais informações podem ser obtidas no perfil oficial do Curitiba Coworking no Facebook:https://www.facebook.com/CuritibaCoworking/ ou pelo telefone (41) 99723-1738.