Produção solidária!

O vídeo lúdico sobre o trabalho realizado pelos Amigos do HC, lançado pela produtora de conteúdo do portal Zero Clichês, Giovanna Salvatti, juntamente com Alana Ferreira Patucci, Paola Kássia Dias Batista, Jocasta Cristiane de Souza Rocha, Rodrigo de Oliveira, Lucilene Bastos Gonçalves e Lorena Azevedo  foi selecionado para participar do Intercom Sul 2018, evento que acontece entre os dias 31 de maio e 3 de junho, no Centro Universitário Fag, em Cascavel.

O vídeo mostra de forma clara como o trabalho da associação impacta nos pacientes atendidos pelo hospital.

“A ideia foi mostrar o impacto do trabalho da associação na vida dos pacientes do hospital e suas famílias. Como eles são mantidos por doações, quanto mais as pessoas entenderem a importância desse trabalho, mais terão vontade de colaborar”, afirma Giovanna.

A Associação dos Amigos do HC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em setembro de 1986, que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.

Com o tema desigualdades, gêneros e comunicação, a Intercom Sul vai expor discussões essenciais para a contemporaneidade de maneira conectada. O vídeo será apresentado no dia XX, às Xh, para os participantes do congresso.

https://www.youtube.com/watch?v=gTiA41Jwji0&feature=youtu.be