Arte Demorada, sabe o que é?

Nesta segunda-feira (14/5), das 16h às 17h, o Centro de Documentação e Pesquisa Guido Viaro, do Solar do Barão, recebe a artista e pesquisadora Didonet Thomaz para uma conversa sobre Pesquisa Comunitária em Arte Demorada.

Na ocasião serão apresentados três exemplos de investigação, produção e preservação de fontes primárias para projetos artísticos de longa duração: do analógico ao digital e outros procedimentos institucionais.

A concepção e produção do evento é realizada pela coordenadora do Centro de Documentação e Pesquisa Guido Viaro, Joseane Baratto.

O encontro faz parte da programação do projeto Rodas de Conversa que iniciou no começo do ano para promover o diálogo nas diversas áreas de interesse e linguagens das artes visuais. Nesses bate-papos, artistas, estudantes de arte e interessados compartilham e discutem processos artísticos fora do âmbito de formação institucional.

Centro de Documentação e Pesquisa Guido Viaro – Museu da Gravura Cidade de Curitiba – Solar do Barão – Rua Carlos Cavalcanti, 533