Um livro para comer, literalmente!

Já pensou em folhear um livro para conhecer o famoso Pata Negra espanhol e poder degustar algumas páginas?

Pois é esta a experiência que a obra Jamón, recém-lançada no Brasil, proporciona. O autor, Ramón Requena, presidente do grupo Josep Llorens I Fills e embaixador deste  tesouro espanhol, criou um exemplar no qual é possível conhecer a história deste produto gastronômico e desfrutá-lo. 

“Desenvolvemos este livro para proporcionar uma experiência única e ao mesmo tempo informar sobre aspectos do verdadeiro Pata Negra”, conta Ramón Requena.

“Assuntos como a raça, habitat, alimentação, processo de cura, corte e as diferentes categorias de Jamón existentes são abordados. A receptividade da obra está sendo muito boa entre os que já conhecem o produto e também está aproximando aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de provar esta iguaria”,  afirma.

No livro, o consumidor se depara com cinco embalagens do presunto espanhol, sendo que as peças foram cortadas à mão e embaladas à vácuo para que a qualidade seja mantida.

São elas: Premium (Jamón Bellota 100% raça pura), Bellota (Jamón Bellota 75% raça ibérica), Cebo Campo (Jamón Cebo 50% raça ibérica), Cebo (Jamón Cebo 50% raça ibérica) e Jamón Serrano Gran Reserva. Cada uma vem com 50 gramas e o livro deve ser mantido sob refrigeração. Todos os produtos Josep Llorens são trazidos ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

Preço sugerido, em Curitiba: R$ 381,90

Importadora Porto a Porto

portoaporto.com.br

facebook.com/portoaporto

instagram.com/portoaporto

@portoaporto