Sopas e caldos na Pantucci

No outono, os dias possuem temperaturas que oscilam entre tardes agradáveis de calor com manhãs e noites mais frias. E basta esfriar um pouquinho para o curitibano desejar uma sopa bem gostosa e quentinha. Por isso, a Panificadora e Confeitaria Pantucci, localizada no bairro Vila Izabel, antecipou seu buffet de sopas e já está oferecendo a iguaria.

Todos os dias, de segunda a domingo, tem dois sabores disponíveis no buffet. Na segunda, é dia das sopas de Capeletti e Batata Salsa com Calabresa Paio.

Na terça, são as sopas de Feijão e Caldo Verde que estão disponíveis.

Na quarta, é a vez da sopa Eslava e do Capeletti novamente. Na quinta, tem o retorno da sopa de Feijão e tem a Canja. Já na sexta, tem Creme de Aspargo e a sopa Eslava.

No sábado, voltam os sabores Capeletti e Batata Salsa com Calabresa Paio, e no domingo, retornam a Sopa Eslava e a Canja.

As sopas são vendidas ao preço de R$ 32,90 o quilo, com opção de degustar no local ou ainda levar para casa. O buffet com as sopas acompanham pães de produção própria da Pantucci, além de acompanhamentos como cheiro verde picado, queijo ralado e pimenta calabresa. As sopas ficam disponíveis das 11h30 às 19h30, enquanto permanecer o clima mais frio.  Os sabores podem sofrer alterações sem aviso prévio, conforme disponibilidade.

Sopas na Panificadora e Confeitaria Pantucci

 

Rua Sebastião Paraná, 270 – Vila Izabel

www.pantucci.com.br