Pizza: sem glúten, lactose e alergênicos

A Ballon Rouge Pizzaria, indicada pela Associação dos Celíacos do Brasil como a primeira pizzaria no segmento na capital paranaense, fará rodízio de pizza livre de glúten e também prontas para atender qualquer tipo de alergia alimentar.

O evento marca o aniversário de um ano da empresa e acontece no dia 14 de abril, das  20h às 23h. O rodízio será servido de acordo com as instruções do cliente. Na compra do convite a pessoa indicará qual ou quais intolerâncias têm e então a pizza será feita de acordo com estas indicações. Pode ser glúten, lactose, caseína, tomate, castanhas e sementes. Todos as restrições serão atendidas.

Serão 17 opções salgadas e seis doces, entre elas, Mignon com Mostarda e Geleia de Cacau, Abobrinha Vegana, a campeã de vendas, Da Casa e entre as doces tem Banoffi e Brigadeiro de Panela. Todas as pizzas serão identificadas com placas que vão indicar por exemplo, livre de glúten” sem lactose”, etc, atendendo, inclusive, os veganos. A massa é produzida a partir de um mix de farinhas: de arroz, de arroz integral, de fécula de batata, de fécula de mandioca, e, ainda, um ingrediente secreto guardado a sete chaves.

Os convites são limitados e estão à venda, a compra é somente antecipada. Custam R$ 80,00 por pessoa até dia 10 de abril, depois R$ 95,00 crianças até dois anos não pagam e de 3 a 8 pagam metade do valor.

As vendas encerram no dia anterior. A Balloon Rouge Pizzaria fica na Rua Jacarezinho, 721 e oferece espaços kids ao ar livre e também interno. Informações pelo 41 3016 8775 e nas redes sociais @ballonrougepizzaria