Palestra do professor Rui Cunha Martins em Florianópolis

O professor da Universidade de Coimbra e pesquisador do Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito e do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX, Rui Cunha Martins ministrará aula de abertura da Pós-Graduação em Processo Penal, na ABDConst – Academia Brasileira de Direito Constitucional, em Florianópolis (SC), nesta sexta-feira (6 de abril), às 18h30.

O tema central de sua apresentação será o ponto cego do sistema criminal. As inscrições podem ser feitas em http://www.abdconst.com.br/aula_aberta.

Rui Cunha Martins é coordenador do Curso de Pós-Doutoramento em Democracia e Direitos Humanos da Faculdade de Direito de Coimbra e membro do Instituto de História e Teoria das Ideias e integra a Comissão de Supervisão do Programa de Doutoramento em Altos Estudos Contemporâneos.

É autor dos livros “O Ponto Cego do Direito – The Brazilian Lessons” e “O Método da Fronteira: Radiografia Histórica de um Dispositivo Contemporâneo”.

O Curso

Pós-Graduação de Processo Penal, oferecido pela ABDConst em Florianópolis, é coordenada pelos professores Alexandre Morais da Rosa e Anna Carolina Faraco Lamy, e tem por objetivo atualizar e capacitar os profissionais de Direito para militância na matéria penal e processual penal, apresentando os instrumentos e inovações do cotidiano, tanto órgãos administrativos como Tribunais.

Serviço:

Aula aberta da Pós-Graduação de Processo Penal com Rui Cunha Martins

Dia: sexta-feira (06 de abril), às 18h30

Local: ABDConst de Florianópolis (Rua dos Bambus, 116 – Itacorubi) – Florianópolis –

Realização: ABDConst

Informações: www.abdconst.com.br; (41) 3024-1167

Inscrições: http://www.abdconst.com.br/aula_aberta