Olivença tem sugestões especiais para a Páscoa

O Olivença Cozinha Ibérica faz neste sábado (31) sua edição de Páscoa do Gastronomia na Calçada. O projeto acontece sempre no último sábado de cada mês, apresentando pratos exclusivos.
Três iguarias podem ser degustadas: Lula na brasa, Sardinha na brasa e Espetada de camarão. O evento acontece do meio-dia às 16h, com os pratos sendo preparados na brasa no deck frontal da casa. Para acompanhar, o carrinho da loja Vino! vai trazer opções em taça.
A casa também preparou sugestões e horários especiais para celebrar a Páscoa. Especialmente no feriado, abrirá para almoço na sexta, sábado e domingo (30 e 31 de março e 1 de abril, das 12h às 16h) e para jantar na sexta e sábado (das 18h à meia-noite).
Entre as sugestões, há o Linguine com lascas de bacalhau com ervilha, brócolis, azeitona e crispy de jamón serrano, o clássico presunto espanhol. A segunda opção tem o peixe Pargo grelhado recheado com migas (preparo típico da Península Ibérica, com base de broa de milho em pedaços) . Leva ainda couve e azeitonas.
A sobremesa tem Mousse de chocolate com vinagre de Jerez, vinagre doce espanhol usado em doces. Todas estas sugestões foram elaboradas pelo chef da casa, Gilberto Prado.
Gastronomia na Calçada do Olivença Cozinha Ibérica
Data: sábado, 31 de março, do meio-dia às 16h
Horário especial de Páscoa: aberto para almoço na sexta-feira, sábado e domingo – 30 e 31 de março e 1 de abril, das 12h às 16h. Aberto para jantar na sexta e sábado – 30 e 31 de março, das 18h à meia-noite.
Informações: (41) 3016-9988 | www.olivencarestaurante.com.br