Direito na prática

Em parceria com a Escola da Magistratura Federal do Paraná, o Centro Universitário Internacional Uninter lança a pós-graduação Direito Federal na Prática.

O curso é direcionado para advogados, bacharéis em direito, delegados, magistrados, promotores de justiça e procuradores.

“Vamos capacitar profissionais que querem atuar em órgãos públicos federais e na administração pública, além de ser também uma grande oportunidade para a especialização de pessoas de diferentes áreas de conhecimento”, comenta Silvano Alcantara, coordenador da pós-graduação.

O curso reúne conceitos teóricos jurídicos avançados, para propor uma visão sistemática e apurada do contexto profissional federal, mas com ênfase na prática. De acordo com o coordenador, o aluno terá disciplinas relacionadas ao cotidiano do judiciário federal. “Dessa forma, ele poderá se destacar dos demais, conseguir clientes, ter bons resultados em concursos públicos e até se inserir na docência”, explica.

Referência em ensino presencial, a Esmafe-PR oferece cursos preparatórios para alunos interessados em concursos em diversos estados brasileiros com foco no cargo de juiz federal. “A Esmafe é reconhecida nacionalmente como uma escola que, por meio de seus cursos de alto desempenho, ajuda os alunos a terem resultados positivos nos concursos para a magistratura federal e outros concursos públicos na área jurídica”, conta Alcantara.

A pós-graduação em Direito Federal na Prática está disponível para todo o Brasil por meio da modalidade de ensino a distância ofertada pela Uninter. São 600 Polos de Apoio Presencial que atendem alunos em todo o Brasil.

Mais Informações: uninter.com ou 0800 702 0500.